VEREADORA SOFRE INFARTO


A vereadora Rosa Fernandes (PMDB-RJ) sofreu um infarto, na manhã desta quarta-feira (8), e foi internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas por assessores do gabinete da vereadora.

De acordo com as informações de funcionários do gabinete na Câmara, a vereadora, que vinha se queixando de dores no peito desde domingo (5), teve de passar por uma angioplastia.

Segundo a assessoria do hospital, Rosa Fernandes sofreu uma intervenção cardíaca e vai ficar internada em observação por 72 horas. Ainda não há previsão de alta médica. O hospital informou ainda que não vai divulgar boletins sobre o estado de saúde da vereadora.

O filho da vereadora, Pedro Fernandes, informou que ela está sedada e seu quadro é grave, porém, estável. Ele contou que Rosa saiu de casa por volta das 6h, foi à academia, voltou para casa e começou a se sentir mal quando se arrumava para ir trabalhar.

"Ela foi para um hospital perto de casa, em Irajá (no subúrbio do Rio), mas como lá não tinha unidade coronariana, os médicos acharam melhor transferi-la. A sorte é que ela foi medicada no período mais crítico, que são as primeiras cinco horas do infarto", contou o filho.

Pedro lembrou que a vereadora não teve nenhum aborrecimento em casa e que recentemente fez uma série de exames que mostraram que ela estava bem de saúde.

"Ela é uma guerreira, muito forte, e vai sair dessa. Agora, só nos restar rezar e esperar que ela se recupere. Ela vai ficar muito feliz de saber que mais de 200 pessoas mandaram mensagens pelas redes sociais torcendo por ela", concluiu Pedro Fernandes.

Fonte: Blog do Ulisses Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário