ASSALTO AO SALÃO NEW RICHARD


O salão de luxo New Richard teria sido alvo de uma tentativa de assalto, por volta dás 19h45 desta sexta-feira (10), no Centro de Campos.

Segundo informações da Polícia, três homens armados atiraram contra a fechadura do estabelecimento comercial e teria deixado clientes em estado de pânico. A cliente Sálua Rosa Abud foi abordada no hall do salão.

A cliente Salua Rosa Abud não estava sozinha no hall de entrada no momento em que os bandidos chegaram. Segundo ela, que deve comparecer ainda neste sábado à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), para prestar depoimento, o segurança do salão a acompanhava no momento em que os assaltantes chegaram. Ela teria ficado na frente do segurança que teria entrado e fechado a outra porta com chaves e a deixado no hall no salao.

Salua ainda teria batido na porta e ficou próxima a fechadura pedindo para que abrissem mas ainda assim ninguém a atendeu. A atitude de fechar a porta teria revoltado os assaltantes que reagiram com disparos contra a fechadura na tentativa de arrombar a porta. Sem êxito os elementos fugiram levando joias, celular, bolsa e pertences dela.

Ela relata ainda que mesmo após os bandidos saírem do local os funcionários se negaram a abrir a porta, omitindo socorro a mesma.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário