BLOGUEIROS E ROBERTO HENRIQUES MENTEM, DIZ LEITOR POR EMAIL


"Editores, queria uma ajuda sua para uma divulgação errônea e oportunista feita por alguns Blogs.

Nós de Santa Maria e Santo Eduardo, lutamos há muito tempo pela instalação de uma antena de telefonia celular da VIVO, alguns moradores e ex moradores compraram esta briga e com quase 2 anos de luta no dia 27/01 conseguimos a resposta da VIVO onde a mesma informa através de um protocolo e documento que nós de Santa Maria temos em mãos, que a torre seria instalada apartir de março, e que deveriamos esperar, os técnicos da VIVO estiveram ontem aqui, e o que aconteceu, o representane local se enfiou no carro, e já fez questão de divulgar a alguns blogs de coleira que era benfeitoria política.

Peço encarecidamente que os SRs, como tenho acompanhado faça uma linha no seu blog e divulgue , esta conquista pela primeira vez, conseguida por moradores da localidade, não estava no meio do movimento mas acompanhei tudo de perto e acho isto uma injustiça.

Entre as pessoas estão eum ex morador que hoje mora no Rio e o Paulo aqui de Santa entre muitos outros que se empenharam nesta luta.

Não deixem o Robeto Henriques e outros cabos eleitorais levarem este crédito."


(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Parabéns aos moradores que lutaram por isso, a verdade sempre aparece!!!!

    ResponderExcluir
  2. ISSO E UM ABSURDO ELE NAO FAZ NADA POR NINGUEM

    ResponderExcluir
  3. Esse grupo de rh com essa perseguição feita por Wanderley não vai a lugar nenhum hj nós sabemos q vcs dois estavam certo pela opção!!!

    ResponderExcluir
  4. Fora Wanderlei essa turma de RH que vive as custas do Governo Estadual cheio de assessores q não fazem nada.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus vão ficar falando o tempo todo disso, existem pessoas muito boas que andam com Roberto Henriques Wanderley e Chiquinho são irmão muito aplicados na defesa dos interesses da população, além disso tem gente boa como Marcinho Nova esperança, Jorginho Virgílio, Lucas Velasco, Dr Cesário e tantos outros que fazem parte do seu grupo isso é a prova de que ninguém chuta cachorro morto

    ResponderExcluir