CHARLES GUERREIRO DESABAFA SOBRE O DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES


Lamentavelmente faço essa matéria, depois de ver tantas injustiças.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

13 comentários:

  1. DEPUTADO DO (NÓS)ELE E OS IRMÃOS!!!!

    ResponderExcluir
  2. FALOU E DISSE MEU FUTURO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Charles, vc esta me surpreendento com sua postura, quem errou foi Roberto, ele e traira.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o video, ta aprendendo rapido, foi so largar RH que vc ficou fera, talento puro, parabens. Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Lucas,
    Entendo perfeitamente que sua imaturidade esteja reinando nesse momento, devido aos seus poucos anos. Mesmo antes de completar sua idade eu já estava com Roberto Henriques. Sei muito bem quem ele é, não preciso que vc ou ninguém me aponte virtudes e/ou defeitos vindo desta pessoa.

    Recordo-me pefeitamente que conversamos em frente ao Iff(centro), onde teu pai estava presente, vc falava bem de Rosinha e te levei para conversar com o Presidente do PHS Wainer Teixeira.

    Muito me estranhou tempos depois vc virar escudeiro do Deputado Roberto Falastrão Henriques e falar mal da Prefeita Rosinha, que vc tanto elogiava. Será qual foi o motivo de tanta mudança de pen$amento???

    Sabe LUCAS, teu nome é biblíco. Aja com mais naturalidade, aja com mais maturidade, e o tempo com certeza irá de mostrar quem está certo. Será que tá todo mundo errado. E vc tá certo? Logo, logo veremos seu nome como o meu, o de Fabrício, Sandro, Cláudia, e tantos outros que o seu deputado virou as costas. Fatalizando de vez, seu suícidio político.

    A morte política do deputado foi anunciada pela traição. E olha Lucas, não foi uma, nem duas e muito menos dez. Foram diversas. E a pior, a traição ao povo de Campos ... Uma cidade tão rica de tradições, cidade de Benta Pereira...

    Então, Jovem Lucas, breve mudarás de opinião novamente. Aguardo vc! Um abraço, do seu amigo.

    ResponderExcluir
  6. Charles guerreiro percebo que está um pouco equivocado com relação ao Lucas, mas tudo bem. Agora o jovem sempre foi de oposição era do PT e depois foi para o PSD. O tempo é quem dirá Charles tanto você quanto Lucas tem potencial, basta parar de picuinhas.

    ResponderExcluir
  7. Ele participou de varias reuniões no PHS, consta em ata, ou estou mentindo.

    ResponderExcluir
  8. Aguardo resposta Lucas!!!! na reunião do PHS vc disse que queria sair do PT, e queria ser candidato a vereador na base do governo Rosinha. Chega de ibope pra vc, forte abraço e que Deus.

    ResponderExcluir
  9. Prezado Charles.
    Não faço parte do meio politico e nem sou partidário de nenhum politico. Acho plausível o seu desabafo, porém gostaria de fazer pequenas observações.
    Penso que, talvez, o grande problema politico em nosso país é a forma de como se faz política. E a constatação que faço é de que a culpa não é só dos políticos, mas, sim, dos eleitores. Veja que vc menciona como um dos atos de ingratidão do Dep. Roberto Henriques, o fato dele ter nomeado como assessores pessoas que não tiveram qualquer compromisso com eles; seriam pessoas do rio de janeiro, bem como , pessoas que vc define como : ganhanho altos salários sem precisar auferí-los.
    Bom, em primeiro lugar penso que qualquer cargo que se preze deve ser ocupado por pessoas que tenha aptidão para exercê-lo, independente da condição social ou financeira. Portanto, não me parece razoável quando vc diz que alguns assessores nem precisariam do salário que recebem. Ora, se eles são contratados com críterios objetivos, de qualidade e competencia, não se pode questionar a sua condição financeira.
    Outro ponto é quando vc fala no desprestígio de pessoas que trabalham em campanha e depois foram esquecidos. Aqui está a grande questão. Em política deveriamos trabalhar por ideologia. Pode parecer ufanismo, mas o espírito que deveria nortear esse tipo de trabalho é justamente esse: acreditar que o politico fará bons projetos em prol da coletividade. Mas ideologia ninguem quer. O que quero dizer é que não entra na minha cabeça essa coisa de que o cidadão faz campanha para um determinado politico e este, quando eleito, deve contratá-lo para assessoria ou indicá-lo para algum cargo publico, tranformando isso numa espécie de ética absoluta, entende?
    Portanto, queria fazer apenas essas duas observações,sem desconsiderar tudo o que vc falou
    abs antonio olegario

    ResponderExcluir
  10. só uma pessoa sem personalidade pra ficar ao lado desse deputado,pois todos que lhe confiou um dia ele traiu...eu lembro que o RH, em eleições passadas.EX; para vereador obtreve aproximadamente 1.800 votos, perdeu, depois para deputado aproximadamente 4.000 votos,perdeu,agora com mais de 30.000 votos, ganhou!!! será pq? pq ele tem militancia politica competente? pois eu sei pq ganhou! foi com militancia dos outros, ajuda de um grupo politico forte, porém o roberto não passa de um traidor falso profeta...acho que tem trauma de alguma coisa!!

    ResponderExcluir
  11. É mt cara-de-pau!!!!!!!!!!!!Óleo de peroba pra vc!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. eu conheço esse trauma rsrsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  13. Charles continue assim, nossa cidade precisa de pessoas que bata de frente com esses tipos de politicis enganadores do povo, votei nessa cara a pedido da Rosinha e ele nos enganou. Fico triste porque perdi meu voto, mais ele volta.
    Maria Rodrigues

    ResponderExcluir