DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES OFERECE VALE-VACILÃO DE 500 REAIS NA PENHA


Depois do cheque-cidadão, do bolsa família, do auxílio-presidiário chega mais um vale. O vale Vacilão, o Vale do Putado Roberto Henriques nos valores de R$ 150 semanais  ou R$ 500 mensais. Isso mesmo o deputado da mentira Roberto Mitomaníaco Henriques aprimora suas artimanhas, delírios e facetas com este novo cheque, que oferece ao cidadão 600 reais motivos para não confiar neste homem.

 Um Homem que mente, que trai, que custeia a vida das pessoas baseada na farsa da politicagem. O Deputado que insiste em caluniar(e já está pagando por isso), agora numa nova versão.

Chegou o tempo de fartura na vida do Deputado Roberto Henriques, que nesta semana alguns de seus representantes invadiram a Penha dando um show de mágica com o dinheiro público, apostando numa ousadia que lhe custará seu mandato, a oferenda foi vista por moradores do Programa Morar Feliz e a reunião de cadastro será na 2ª rua após o CSU.

Vamos denunciar ao MP, vamos mostrar ao tRHaidor que aqui temos memória, lembramos que até hoje o deputado não veio agradecer seus votos aqui dificilmente conquistados, que traiu seu principal líder Garotinho, que traiu seus assessores e fundamentalmente traiu o povo de Campos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários:

  1. Ele deveria tomar vergonha na cara, vc deveria deixar a Penha em paz, sai fora da qui deputadinho, vamos fazer uma grande manifestação para ti, pode esperar.

    ResponderExcluir
  2. olha quem sabe de vc Roberto e Fabricio e a Receita Federal

    ResponderExcluir
  3. Espero que a justiça tome providencia, isso não pode ficar assim

    ResponderExcluir
  4. o povo ja esta de saco cheio de tantas mentiras, o deputado não faria isso não, ele e um pobre coitado, esta com muitas dividas para pagar, se ele estiver fazendo isso, quando atrasar o primeiro pagamento vai ficar desmorarizado na cidade.

    ResponderExcluir
  5. Ele quer tentar desvaziar a eleição de Charles Guerreiro, a ordem e não deixar Charles crescer, mais aqui ja esta tudo dominado não adianta vim pra ca oferecer dim dim nria e fraca, aqui vc ja era deputado, o pau vai quebrar, pode vir, estaremos te esperando se vc tiver coragem.

    ResponderExcluir
  6. Esse Roberto não e facil mesmo, qual foi sua profissão na vida deputado????? nunca teve, vc semple ficou na politica para sobreviver, e agora ganha um mandato para enserrar sua carreira, lamentavel

    ResponderExcluir
  7. Realmente ja estou ouvindo pessoas comentarem essa historia, eu tambem quero, ganhar um dinheirinho, me ajuda aiii deputado Roberto

    ResponderExcluir
  8. O gabinete dele fica ao lado do Club Campista na prente do Rio Paraiba de 8h as 18 horas, de segunda a sexta

    ResponderExcluir