DEU TRABALHO A REUNIÃO DO PSD EM CAMPOS


Na noite da reunião do PSD no clube de regatas campista, esbarrei pela rua com o carro do assessor do Deputado Roberto Henriques, Sandro. Apesar de ser meu amigo de longas datas (e outros carnavais) não posso deixar de falar. O carro de Sandro Galvão mais parecia um desses TUC TUC's Indianos de tanta gente empilhada dentro, deu pra contar umas 20 pessoas.

Deve ter dado trabalho levar essa gente toda para fazer número na reunião, buscando na porta de casa. No fim restaram "poucos" espaços vazios no pequeno clube que sediou o evento do 'partido do ônibus', PSD. Será que essa reunião teve cachorro quente???

Ao Sandro um conselho, o seu veículo de passeio foi fabricado para levar apenas 5 pessoas contando o motorista. Pena eu não ter lembrado de tirar uma foto, a cena estava hilária...

*A foto abaixo é do tal "TUC TUC Indiano".


(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

12 comentários:

  1. Ai como vc é bandido!!!

    ResponderExcluir
  2. sssssssssssss...só assim mesmo

    ResponderExcluir
  3. esses caras sao piada ,tem ate ex presidiario no meio rsrs

    ResponderExcluir
  4. E o de Wanderley nobre Fabrício?tinha quantos?

    ResponderExcluir
  5. Um partido novo , q esta chegando no momento certo , vamos mudar a cara desta cidade com o nosso Deputado na Kbça , esta tomando forma, fala vdd fabrico , a Reunião nao ficou linda ?

    sandro..

    ResponderExcluir
  6. e muito feio ser puxa saco Sandro

    ResponderExcluir
  7. Sandro so estava fazendo o trabalho dele, tenha piedade dele.

    ResponderExcluir
  8. verdade ele ganha pra isso ,puxar sacoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. olha so, ele faz oque o chefe pede, ali so tem um que presta e o Expedito Sena, esse bancou Rh por muito tempo.

    ResponderExcluir
  10. O de Vanderley rsrsrsrsrs.....estava lotado segundo informação ele deu 10 viagem, a ordem era lotar, se não o chefe poderia retirar da coordenação da campanha tudo oque ele não quer rsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  11. Caros blogueiros, Sandro e um menino bom, ele so estava fazendo o que o chefe dele mandou, ele e pago pra isso ou estou errado????

    ResponderExcluir
  12. Meus amigos a muito tempo não passo por aqui. Poxa! que baixaria. Estão aprendendo direitinho. Por que tanto ódio. Sobre cachorro quente não teve também não, assim como lá em casa e muito menos cachorro. Parece que vcs estão incomodados, já disse seguem o caminho de vcs. Chega de baixaria ninguem mais aguenta. Com todo o respeito e carinho que tenho por vcs. Tds vcs estão meio descontrolados. Fica na paz! Estão focados no psd. Pára com isso amigos. Vamos fazer diferente. Não precisam seguir o exemplo de seus chefes. faça valer a diferença de vcs. Grande abraço.
    Joilson Melo

    ResponderExcluir