FILHO DE EIKE PODE IR A JÚRI POPULAR


As circunstâncias do atropelamento na qual se envolveu o filho do empresário Eike Batista promete uma qualificação de homicídio doloso. O filho do milionário não ostentava habilitação na data do acidente, dirigia em alta velocidade e como se não bastasse o seu pai começou a meter o bedelho de forma aberta afrontando as instituições, como se dono fosse do estado destruíram provas e se o caso for entregue a um Promotor mais duro certamente o filho do milionário sentará no banco dos réus.

Eike está comprando uma briga com o apresentador José Luiz Datena. O homem é falador e influente tendo inclusive "forçado" a Globo a pautar o acidente no Jornal Nacional de ontem. Datena é talentoso e cruel. Imaginem se Datena apanhasse a bandeira dos agricultores do Quinto Distrito de São João da Barra. Pelo o que estamos vendo falta muito pouco para isso. A bruxa tá solta e ninguém está entendendo ninguém, nem mesmo o próprio fogo amigo. Até a globo ateou fogo no circo e agora está querendo enfeitar, editando trechos da matéria que foi ao ar domingo no Fantástico.

Até agora ninguém sabe porque só foram quatro empresas escaladas para a matéria da Globo. É claro que tinha mais gente, assim a Globo vai noticiar, julgar e condenar (como sempre fez). Será que a Policia Federal teria que só abrir quatro inquéritos? Porque só a Globo consegue movimentar as instituições.

O blog voltará o assunto novamente, claro depois do programa de Datena.

Foto: G1 / Globo.com (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário