CABRAL E PAES AMARELARAM


Depois de terem concedido entrevista e dito que iriam suspender os contratos das empresas envolvidas na denuncia do Fantástico os dois recuaram, amarelaram. Agora estão mandando as respectivas Procuradorias estabelecerem a viabilidade jurídica de suspenderem os contratos. É claro que isso tudo é conversa fiada. Até o noticiário do Jornal Nacional foi lacônico nas denuncias.

O representante da Ong Transparência Brasil se posicionou em uma rádio no sentido de que nem só as quatro empresas deveriam ser investigadas, mas todas as ramificações. Como diz o grande filósofo Davi Loreiro "A Globo está com bode na sala". É que ela produziu um veneno e agora já não sabe mais o que fazer com isso. Não sabe se vai ou se fica. Parece que no decorrer da segunda-feira e no dia de hoje o Departamento Comercial trabalhou mais do que o Jornalismo. Para quem sabe ler um pingo é letra.

Enquanto isso o bode já começa a cheirar mal. A reportagem foi editada várias vezes, todas as vezes de forma diferente. No Rio todo mundo se protege, é uma verdadeira aldeia, tudo será uma questão de tempo, louco é quem vai pular nessa piscina sem água, porque Cabral e Paes já deram pra trás. Isso a Globo não disse. Pela primeira vez no funcionou a Orquestra sinfônica e a Globo, Cabral e Paes desafinaram.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário