CONCURSO DA PREFEITURA DE CAMPOS, DEVE SAIR NOVA DATA HOJE


Silesio correaEstá previsto para hoje a divulgação da nova data, horário e local para realização do concurso público da Prefeitura de Campos, a informação foi dada pelo Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Cepuerj). A Secretária de Planejamento do município, Ana Lúcia Boynard, disse que esperaria até hoje por um novo calendário de aplicação das provas. A assessoria de imprensa da Cepuerj informou que a previsão é de que amanhã (18) seja enviado um e-mail para todos os candidatos contendo as informações sobre a nova data. E informaram ainda que, se realmente for divulgado hoje, as mesmas informações estarão disponíveis nos sites da prefeitura e Cepuerj.

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campos, até o fechamento desta edição, o município não havia recebido o novo calendário. Segundo eles, como o prazo dado pela Secretária de Planejamento foi hoje, eles vão esperar para ver se a Cepuerj entra em contato hoje.

A assessoria de imprensa da Cepurj disse que eles já têm uma nova data para prova, mas que a previsão de divulgação é nesta quarta-feira, porém o horário para esta divulgação acontecer não é confirmado. “Provavelmente amanhã (18), os candidatos devem estar recebendo um e-mail contendo as informações sobre local, data e horário da aplicação da prova do concurso público de Campos. Esta é a previsão, não estamos confirmando, como também não sabemos o horário que vai acontecer a divulgação”, informou a assessoria.

O concurso público que foi realizado no último domingo pelo Cepuerj, foi marcado por tumulto, incerteza e indignação. Pela manhã as confusões já foram iniciadas e se estenderam pelo turno da tarde com os candidatos reclamando de atraso, falta de provas, suposto vazamento de informações, inscritos sem cartão de confirmação, remanejamento de salas e suposta violação de provas. Após a série de problemas, o processo foi anulado após a prefeita Rosinha Garotinho receber a ligação de uma candidata de dentro da sala.
Fonte: Folha da Manhã
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário