DEPUTADO FEDERAL GAROTINHO DISPARA NA PESQUISA PARA GOVERNO DO ESTADO


 Matéria publicada hoje no jornal Valor Econômico, sobre os planos do PT, para as eleições de 2012 e as de 2014, faz referência a uma pesquisa de intenção de votos em que o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) aparece na liderança com 30% na corrida sucessória para o governo do Estado do Rio de Janeiro. É seguido pelo senador Lindberg Farias (PT-RJ), com 20%. Já o vice-governador Luiz Fernando Pezão, um nome que o PMDB cogita para a sucessão de Sérgio Cabral, está com apenas 2%.

No seu blog, Garotinho revela que a matéria do Valor Econômico coloca números “que são bem diferentes daqueles a que tenho tido acesso”. Garotinho não fala qual foi o instituto — da mesma forma que o Valor Econômico também não cita qual instituto fez a pesquisa cujos números inseriu na sua matéria — mas diz que em uma pesquisa feita no mês de fevereiro ele aparece em primeiro lugar em todas as regiões, inclusive a capital. “Essa pesquisa me dá 35%, enquanto Lindberg aparece com 14%. O único número que confere com o que foi publicado no jornal é o do vice Pezão que não sai de 2%.”

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Parabéns Gartinho! Nós cidadãos do Estado do RJ merecemos uma pessoa qualificada que gosta de gente mais pobre, e Não o que esta acontecendo atualmente.

    ResponderExcluir