ROSINHA GAROTINHO ENTREGARÁ 166 CASAS ESTA SEXTA-FEIRA


 A Prefeita Rosinha Garotinho inaugura nesta sexta-feira (13), às 19h, dentro do Programa Morar Feliz, no conjunto habitacional da Aldeia, mais 166 casas. No mesmo local, já foram entregues 100 casas. Na quarta-feira (11) a prefeita Rosinha entregou mais 334 casas no conjunto habitacional no bairro Novo Jóquei, totalizando no local, 934 novas moradias neste conjunto. Ao todo, mais de três mil casas já foram entregues no município.

Como em todo o conjunto habitacional já inaugurado (Parque Aldeia, Tapera, Ururaí, Eldorado, Santa Rosa, Santa Clara, Parque Prazeres, Novo Jóquei, Lagoa das Pedras, Penha e Travessão), cerca de 10% em cada um deles conta com casas com total acessibilidade para cadeirantes ou idosos. Além disso, os novos bairros possuem total infraestrutura de saneamento, água, esgoto e iluminação pública. Fonte: secom

A secretária da Família e Assistência Social, Izaura Freire, explica que o governo Rosinha Garotinho não somente dá uma casa, mas fornece subsídios para que as famílias possam prosperar. Prova disso, afirma a secretária, são as ofertas de cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), desenvolvidos pelo governo federal, em parceria com a prefeitura, via Secretaria da Família e Assistência Social. 

Além disso, equipe técnica formada por um síndico e agentes percorrem os conjuntos habitacionais, levantando as necessidades e servindo de intermediários entre usuários e poder público. “O trabalho não se resume somente à entrega de casas, ele prossegue”, finaliza a secretária.
  
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário