GREVE DOS RODOVIÁRIOS, QUEBRA QUEBRA E MUITA CONFUSÃO EM CAMPOS


A greve de motoristas e cobradores do transporte público em Campos chega ao seu segundo dia com muito tumulto em Campos. Revoltados com as empresas de ônibus que estariam colocando mais de 30% da frota nas ruas, conforme determinado por liminar expedida pela 3ª Vara da Justiça do Trabalho motoristas e cobradores se reuniram na Avenida 28 de Março e tentaram impedir os coletivos de circularem.



Com a chegada da polícia, os manifestantes se contiveram e quando a PM já havia deixado o local e os mesmos seguiam em direção ao Parque Alzira Vargas, para novo piquete, o grupo avistou um ônibus da empresa Rogil e saíram em disparada em direção ao veículo. Amedrontados, os passageiros, em sua maioria mulheres, saíram rapidamente do coletivo que foi apedrejado pelos manifestantes.



Os rodoviários alegam que, sem exibirem a inscrição com o itinerário dos coletivos, as empresas estariam colocando nas ruas uma frota maior que os 30% estipulados pela justiça.



Após a cena de violência os manifestantes, funcionários das empresas Turisguá, São João, Conquistense e Tamandaré seguiram em caminhada para o Parque Alzira Vargas, onde devem continuar a manifestação e de onde, às 9h devem seguir para a Praça São Salvador para novo ato.

Mais informações em instantes.







Fonte: Site Ururau
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário