JOGO DE HOJE: GOYTACAZ 6 a 0 NO JUVENTUS


Uno Arizão, onde cerca de 4 mil torcedores incentivaram e empurraram o Goytacaz para cima do Juventus, a equipe alvianil aplicou uma goleada impiedosa de 6 a 0, na noite desta quarta-feira (04/04), no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em partida válida pela quarta rodada do returno da Série B do Estadual do Rio de Janeiro. Com a vitória o Goytacaz que iniciou a rodada no G5, do grupo B, permanece no grupo de frente agora com 19 pontos, na quinta colocação. Já o Juventus caiu para a nona colocação com 12 pontos.

JOGO - Com a empolgação de sua torcida o Goytacaz partiu logo para cima logo do adversário e a primeira boa chance foi com o meia Jocian, que recebeu na entrada da área e bateu forte, por cima do gol de Fabio. Aos 7 minutos, Wandinho perdeu um gol incrivel. O atacante roubou a bola pouco depois da divisória do meio campo e partiu em velocidade e sem ser alcançado, invadiu a área e de cara a cara com o goleiro, bateu para fora.

Mas a pressão continuava. Dois minutos depois Jessé recebeu na direita da grande área, bateu cruzado mas ninguém chegou e a bola acabou saindo pela linha de fundo. O gol parecia questão de pouco tempo, e foi.



A insistência foi ser premiada aos 11 minutos. Wandinho recebeu belo passe de Jocian, dominou no peito e mais uma vez em velocidade ganhou dos zagueiros e entrou cara a cara com o goleiro e dessa vez sem dar chances pro azar, colocou com categoria para abriu o marcador, Goyta 1 a 0.

Mas nem tudo eram flores. Aos 16 minutos, quase o Juventus empatou, em jogada pela esquerda com Diego Raçudo que pegou de primeira e obrigou o goleiro Espíndula a fazer grande defesa. Diego Raçudo era a grande ameaça que o Goyta sofria. O Goyta jogava bem mas dava espaços para os contra ataques, preocupando o torcedor.

Após a parada técnica, o Juventus equilibrava o tempo de posse de bola e Espíndula, nessa altura, já salvava o Goyta de levar o gol de empate, com pelo menos duas difíceis defesas.

Aos 34 minutos, o lateral alvianil Maxwel arrancou pela esquerda, deu um corte no marcador e bateu para a defesa do goleiro Fabio. O Goyta voltou a atacar, após uns 10 minutos de rerabilitação do Juventus. No final da primeira etapa, o alvianil chegou com perigo, mas a zaga adversária afastou. As equipes foram para o vestiário com o placar a favor do Goytacaz, 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO E GOLEADA COM DIREITO A MAIS CINCO GOLS
Com menos de um minuto, Gilmax, que entrou no lugar de Vinícius, fez bom passe para para Maxwel, que cruzou na área, mas a bola foi para fora. O segundo gol do alvianil viria aos 5 minutos e premiou um dos melhores em campo, o meia Jocian que em jogada pela direita invadiu a área e quando pareceria que faria o passe bateu direto e marcou o segundo gol alvianil, para o delírio da torcida no Arizão, Goytacaz 2 a 0.

O Juventus sentiu o golpe com o segundo gol e já não atacava como antes e assim as coisas começaram a ser facilitadas para o Goyta. O 'inacreditável futebol clube' surgiu no Arizão, quando aos 13, Gilmax fez bela jogada e deixou Jessé livre para marcar, ele se posicinou e chutou firma, mas a bola explodiu no travessão e na risca do gol. Mas ele mesmo marcaria dois minutos depois. Maxwel arrancou pela esquerda e cruzou para Jessé, que dessa vez não perdoou e só escorou para redes, Goyta 3 a 0, aos 15 minutos. A goleada parecia está se desenhando, tanto que Jocian fez grande jogada e rolou para Maxwel bater rente a trave e a bola foi para fora.

O Juventus até atacava, mas com menos ímpeto, do que no primeiro tempo e com boa atuação da zaga alvianil. O domínio do Goyta era tão grande que aos 38 minutos, saiu o quarto gol e com jogada em triangulação entre Wandinho e Gilmax e a conclusão de Léo Santos que aproveitou o cruzamento na área e de cabeça, ampliou, Goyta 4 a 0.

Dava tempo para mais e até o responsável pelo placar já previa o que aconteceria, quando ao invés de colocar o número quatro, colocou o seis. Aos 42 minutos, cruzamento da direita e Gilmax marcou de cabeça, 5 a 0. Quando o Juventus já praticamente queria o final da partida, pintou o sexto gol e mais uma vez com Gilmax.

A jogada teve início com Wandinho que entrou de frente para o goleiro, chutou cruzado e a bola explodiu no pé da trave, no rebote Gilmax dominou, driblou um adversário e tocou por cima do goleiro. Era o chocolate de Páscoa adiantado, Goyta 6 a 0 e placar final.

CONFIRA O BANCO DE IMAGENS



FICHA TÉCNICA
GOYTACAZ 6X0 JUVENTUS
Árbitro:
João Ennio Sobral

Goytacaz: Espíndula, Tiago, Douglas, Wladimir e Maxwel, Joel, Jaiminho, Vinícius (Gilmax) e Jocian (Leo Santos), Jessé (Renan) e Wandinho. Técnico: Mario Marques.

Juventus: Fabio, Rafael, Edimar, Junior (Renan) e Marcelinho, Tiago, Fabinho, Marcelo Cabral (Julinho) e Fabiano Lopes, Rômulo (Diego Cunha) e Diego Raçudo. Técnico: Luís Paulo.

Fonte SiteUrurau/ Fotos: Carlos Grevi


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário