PAULO MOSSO DEIXA A EMUT


Em meio a nova paralisação dos rodoviários, Paulo Mosso sai da EMUT

Reprodução
Álvaro Oliveira assume a pasta com publicação no Diário Oficial
Álvaro Oliveira assume a pasta com publicação no Diário Oficial

Mais duas mudanças no Secretariado da prefeita Rosinha Garotinho foram divulgados no Diário Oficial do Município. Depois as mudanças promovidas no final do mês de março, onde 11 secretários deixaram o governo para cumprir prazos determinados para que possam disputar as eleições de outubro, dessa vez as mudanças estão relacionadas a uma das pastas mais visadas durante todo governo, a Empresa Municipal de Transportes (EMUT).

Paulo Mosso que não iniciou o governo e entrou no seu decorrer de 2009 em lugar de Joilson Melo, teve sua exoneração publicada no Diário Oficial com destaque que foi ‘a pedido’. Em meio a mais uma crise no transporte coletivo do município, com a terceira paralisação no ano, Álvaro Oliveira, irmão do vice-prefeito Doutor Chicão assume a pasta. José Antônio Cordeiro Cruz assume na EMUT o cargo de Superintendente Administrativo Financeiro (DAS-02).

Álvaro já exercia o cargo de DAS-01, como chefe de gabinete que passa as mãos de Patrícia Alves Barreto Monteiro da Silva, que já exercia na mesma pasta o cargo em Comissão de Oficial (DAS-04).

FISCALIZAÇÃO PARA COIBIR ABUSOS
Nas primeiras ações como presidente da EMUT, Álvaro participou de reuniões no Rio de janeiro, entre elas na Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor). Nesta quarta, o novo presidente da Empresa Municipal de Transportes acompanhou ações de fiscalização nas ruas para coibir abuso na cobrança de passagens por parte das vans.

“A Emut vai ser rigorosa e não vai permitir que haja sobrepreço, neste momento, em que a população mais precisa do trabalho das vans. Nossos fiscais estão nas ruas, mas é preciso que a população faça a denúncia”, disse ele.

A Emut disponibiliza dois telefones para o atendimento da população que, em casos como esses, deve ligar para 0800-2822334 ou 2724-3700 para denunciar. É importante lembrar que deve ser informado à atendente da Emut o número da van e a linha que ela presta serviço e essas informações estão adesivadas em todos os veículos, oficialmente, cadastrados. Com essas informações, a empresa poderá tomar as atitudes devidas para a punição de quem não estiver fazendo a cobrança devida.

Além do sobre preço, os fiscais vêm trabalhando para coibir o excesso de passageiros, prática adotada por algumas vans no primeiro dia de greve dos rodoviários.
Fonte: Site Ururau
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário