Programa do Betinho Dauaire na casa do ouvinte é sucesso


Confira abaixo a matéria da TV Sanjoanense a respeito do novo formato do programa de rádio, feito pelo Betinho Dauaire.
betinho 1
O radialista e ex-prefeito de São João da Barra Betinho Dauaire estreou neste sábado (14) um novo formato do seu programa na rádio Campos Difusora, AM 850, que acontece todos os sábados das 10h a 12h. O novo formato do programa Mesa Redonda agora é na Casa do Ouvinte. 
 
Betinho aceitou o convite da Dona Lia e do Sr. Nelson e promoveu direto de Atafona um programa todo especial que contou com a participação de cerca de 400 pessoas. Estiveram presentes também parabenizando o Betinho por esse novo modelo de fazer programa de rádio, os vereadores Zezinho Camarão, Carlos Machado da Silva (Kaká), Franquis Arêas e Gerson Crispim, além do Chico da Rádio, um dos líderes de audiência na Difusora.

Para Betinho a estreia não poderia ter sido melhor, “estrear na Festa de Nossa Senhora da Penha foi um presente pra mim, ainda mais que pude ver dividindo comigo toda a felicidade muitos amigos queridos. Agradeço toda a produção do programa, ao Barbosa pela oportunidade, a Flávia da Cehab representando a Comissão de Festa, aos amigos de Atafona pela acolhida enfim a todos que estiveram presentes e aqueles que nos ouviram pelo rádio e pela internet”, frisou Betinho.

Fonte:  Blog do Bruno Dauaire
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário