Concurso de Campos: provas da área de Educação neste domingo


 Acontece, neste domingo (20), as provas da área de educação do Concurso Público de Campos. Estão sendo esperados 13.326 candidatos inscritos para as 209 vagas para cargos de níveis Médio e Superior. As provas serão realizadas somente em Campos e em 25 unidades de Ensino, entre escolas públicas e particulares.
As avaliações serão aplicadas em dois horários: pela manhã, de 9h às 13h, para os cargos de Professor II com cargas horárias de 25 horas e 35 horas semanais. À tarde, de 15h às 19h, será a vez dos que concorrem a cargos do Nível Superior, como Pedagogo e Professores I de disciplinas específicas: Educação Física, Matemática, Ciências, Geografia, História, Arte, Língua Portuguesa e Língua Inglesa.
Desde a última segunda-feira (14), os candidatos podem retirar o cartão de confirmação para a prova. O documento, com local e horário da prova, está disponível no site do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj). Os candidatos podem acessar o link http://www.cepuerj.uerj.br/insc_online/campos_2012/campos_2012.aspx.
Ao todo, 7.984 candidatos realizarão prova em 16 locais na manhã de domingo (20). Outros 5.342 participarão do processo seletivo à tarde em 9 unidades de ensino. Serão aprovados 198 candidatos inscritos na concorrência geral e 11 com necessidades especiais. Dos 13.326 candidatos, estão inscritos de estados como Bahia (5), Distrito Federal (1), Espírito Santo (461), Minas Gerais (88), Rio Grande do Sul (1), São Paulo (6), Tocantis (1) e Rio de Janeiro (12.763).
Outras datas – Em todo o concurso, 53.770 pessoas se inscreveram para o processo seletivo que visa o preenchimento de 1.028 vagas. Para o Nível Médio, as provas acontecerão no próximo dia 27. Pela manhã, serão avaliados os candidatos aos cargos de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo. Para as demais funções, as provas serão realizadas à tarde. No dia 03 de junho, as provas acontecerão apenas no turno da manhã e serão para carreiras de Nível Superior, como Médico, Assessor Técnico, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeutas, entre outras.
De acordo com a coordenadora de Concurso da Cepuerj, Márcia Caoduro, o cartão de confirmação dos demais candidatos, que participarão do processo seletivo nos próximos dias 27 de maio e 03 de junho, estará disponível nas próximas segundas-feiras (21 e 28 de maio), sempre a partir das 10h na página oficial da entidade.
Confira aqui os locais de prova no dia 20/05:
Turno da manhã (das 9h às 13h)
Colégio Estadual José do Patrocínio
Colégio Cenecista Bartholomeu Lyzandro
Colégio Eucarístico
Cefa
Colégio Estadual José Francisco Sales
Colégio Estadual Thieres Cardoso
Colégio Estadual Nilo Peçanha
Ciep Brizolão Nilo Peçanha
Colégio Estadual João Pessoa
Colégio Estadual Dr. Félix Miranda
Colégio Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva
Colégio Estadual Sylvio Nastos Tavares
Colégio Estadual General Dutra
Ciep Brizolão Clóvis Tavares
Ciep Brizol~ao Custódio Siqueira
Colégio Cenecista Goytacazes
Turno da tarde (das 15h às 19h)
Colégio Estadual José do Patrocínio
Colégio Cenecista Bartholomeu Lyzandro
Colégio Eucarístico
Cefa
Colégio Estadual José Francisco Sales
Colégio Estadual Thieres Cardoso
Colégio Estadual Nilo Peçanha
Ciep Brizolão Nilo Peçanha
Colégio Estadual João Pessoa

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário