O estudante Thor Batista, filho do  empresário Eike Batista, foi  indiciado por homicídio culposo (sem  intenção de matar) por ter  atropelado e matado um ciclista na rodovia  Rio-Petrópolis. A perícia  concluiu que Thor estava a 135 km/h em sua  Mercedes-Benz McLaren na  Rodovia Washington Luís, que tem limite de 110  km/h. A informação foi  dada pelo RJTV, da Rede Globo.
Testemunhas contaram à polícia que Thor  teria feito zigue-zague e  ultrapassagens pela direita, o que é  proibido. A vítima, Wanderson  Pereira dos Santos, de 30 anos, também  foi considerada responsável pelo  ocorrido por ter dirigido uma  bicicleta após ingerir bebida alcoólica. O  teste do bafômetro não  indicou ingestão de álcool por Thor. Durante a  apuração do caso, o  delegado Mário Roberto Arruda afirmou que a vítima  estava no meio da  pista no momento do choque.
Através de nota, Marcio Thomaz Bastos,  advogado de Thor, disse ao  telejornal que é “impossível compreender  como peritos chegaram à  velocidade do carro”. A defesa do filho de Eike  disse confiar no  arquivamento do inquérito porque Thor não deu causa  ao acidente.
Fonte:  Revista Veja e Folha da Manhã

0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário