CAMPOS 24 HORAS: Rosinha entrega mais de 400 casas do Morar Feliz no Eldorado



Com a entrega de mais 406 casas nesta sexta-feira (11), a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, completou as 1.415 casas do Conjunto Habitacional Morar Feliz do Parque Eldorado, em Guarus. Acompanhada pelo marido e deputado federal Anthony Garotinho, Rosinha também destacou que a prefeitura está concluindo a construção de 140 residência no bairro, aproveitando os radies deixados em gestões passadas.
- Sinto-me muito feliz por poder contribuir para uma Campos melhor construindo vários novos bairros que totalizam 5.100 casas para famílias que moravam em áreas de risco ou em casas insalubres, condenadas pela Defesa Civil – destacou Rosinha.
A prefeita também ressaltou outros benefícios que estão sendo proporcionados para os moradores de Guarus, como o Bairro Legal do Eldorado, as obras de drenagem e urbanização na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, recuperação do Parque Vicente Dias, entre outras.

“Das seis novas creches, que serão construídas no município, uma delas vai contemplar moradores do Eldorado porque será construída no Parque São Silvestre”, adiantou.
Fonte: Campos 24 Horas
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário