GOYTACAZ GANHA DE 2 A 0 DO AUDAX-RJ E SE CLASSIFICA


 A última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual da Segunda Divisão reservou algumas emoções. Entre as equipes da região, Quissamã e São João da Barra iniciaram os seus confrontos com a classificação garantida. Por outro lado, Goytacaz e Rio Branco precisavam pontuar. O AlviAnil atingiu o seu objetivo e triunfou, já o Róseo-Negro foi goleado por 7 a 1, mas assegurou a presença na próxima fase através do índice técnico. O São João da Barra permitiu a virada e o América venceu por 4 a 3, em Edson Passos.     

Vai começar um novo campeonato para o Goytacaz. Jogando em São João de Meriti contra o Audax, o time campista venceu por 2 a 0 e garantiu sua vaga, com a segunda colocação do Grupo B. Agora o clube aguarda a liberação da tabela da próxima etapa que será divulgada pela Ferj.

O Alvianil começou bem e não dava chances para o Audax atacar, pressionando bastante o time da casa nos minutos iniciais. O goleiro Clayton, fez duas grandes defesas até os 10 minutos, evitando o primeiro gol do Goyta. Mas, aos 20 minutos. Gilmax recebeu na entrada da área e de direita bateu no canto esquerdo do goleiro. A bola explodiu na trave e em seguida morreu nas redes, coroando a boa atuação até aquele momento — Goytacaz 1 a 0.

O segundo tempo começou com os visitantes mostrando ímpeto. Melhor em campo, o Goyta dominava as ações e aos 10 minutos saiu o segundo. O Goleiro Clayton se atrapalhou com o zagueiro Silvano e a bola sobrou para Saulo que fuzilou sem chance de defesa para o arqueiro do Audax — 2 a 0. Com o segundo gol sofrido o time da casa tentava as jogadas pelas laterais, mas a zaga alvianil estava bem posicionada.

Por sua vez, o Goytacaz manteve a pegada no meio e se aproveitava da velocidade de Wandinho na criação das jogadas. Com o resultado a favor, o Goyta passou a tocar mais a bola e a esperar o apito final para comemorar a vitória e a classificação para a etapa decisiva da Série B.

Classificados:
- Quissamã
- Ceres
- Barra Mansa
- Tigres do Brasil
- Artsul
- Rio Branco (Índice técnico)
- Serra Macaense (Índice técnico)
- Sampaio Corrêa
- Goytacaz
- Audax-RJ
- São João da Barra
- Portuguesa

Já quem está no Grupo X, jogam entre si para saber quem será rebaixando para Série C

GRUPO X

- Mesquita
- Angra dos Reis
- Juventus
- São Cristóvão
- Carapebus
- Imperial

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário