VLADIMIR PUTIN ASSUME A PRESIDÊNCIA DA RÚSSIA


Vladimir Putin assumiu nesta segunda-feira (7) o cargo de presidente da Federação Russa com um mandato de seis anos, em uma cerimônia solene realizada no Grande Palácio do Kremlin.

"Entendo todo o peso do cargo. (...) O sentido de toda minha vida e meu dever é o serviço à Pátria, a nosso povo, cujo apoio me inspirou e ajudou na tomada das decisões mais difíceis e complexas", disse Putin ao iniciar seu discurso de posse.

Premiê russo, Vladimir Putin volta à presidência nesta segunda-feira (7)
Putin ressaltou que após os 12 anos nos quais foi presidente e primeiro-ministro russo, o país "conta com tudo para avançar, um Estado efetivo e em desenvolvimento, uma base social e econômica sólida, uma sociedade civil ativa e responsável".

O novo líder máximo russo ressaltou o trabalho do presidente em fim de mandato, Dmitri Medvedev, ao qual agradeceu "o desenvolvimento estável do país".

"Sua Presidência (...) deu um impulso acrescentado de modernização de todos os aspectos de nossa vida. Pela frente tem desafios difíceis e de muita responsabilidade. Desejo-lhe muito sucesso", se referiu Putin a seu escudeiro, sucessor e antecessor no cargo da Presidência russa.

Alexei Druzhinin/Associated Press (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário