AS TRAPALHADAS DE GEGÊ CANTARINO


O mega empresário Genivaldo da Silva Cantarino, mas conhecido como Gegê Cantarino pré candidato a Prefeito de Cardoso Moreira arranjou uma trapalhada na cidade de natividade, onde o juiz da cidade Marco Antonio Novaes de Abreu tornou indisponível seus bens inclusive aquelas "lindas" carretas que Gegê ostenta em todo lugar que vai.

Gegê estaria respondendo ao processo n.: 0000865-30.2011.8.19.0035 através de sua firma MCR manutenção construção e reforma ltda. Essa firma faz obras de alvenaria e vende do alfinete ao foguete. É bastante estranho que uma micro empresa que esta habilitada para construir edifício também pratique o comercio varejista de hortifruti granjeiros. A sede da empresa de Gegê é na Rua Senador José Carlos Pereira Pinto, n. 104, Pq. Calabouço, Campos.

Dizem que essa empresa é uma das tantas que Gegê é proprietário. Ainda assim Gegê se julga habilitado para ser candidato a Prefeito de Cardoso, mesmo com os bens bloqueados. Fontes de Cardoso Moreira informam que o Grosso de Gegê Cantarino são algumas obras que suas empresas fazem para empresas junto ao Dnit. Como pode ser visto Gegê está em franca ascensão e o povo de Cardoso quer saber até onde vai as atrapalhadas de Gegê.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Tá de brincadeira, gegê é um homem sério e honesto.
    O povo de cardoso ama gegê!

    pelo menos a familia minha sim.

    ResponderExcluir
  2. Voces estao brincando, em lugar algum nunca se ouviu falar de alguma falta de honestidade desse homem chamado Gege Cantarino, tudo que o cara tem foi fruto do suor de seu trabalho, por isso que eu sou fã desse cara, ele é 10!!!

    ResponderExcluir
  3. tem q tirar aquele bezerro q ta la mamando a mt tempo agr o povo quer mudança. agr td mundo e 10.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk ninguem fala do bezerro q ta la mamando,pq sera ne. agr e 10......

    ResponderExcluir
  5. Tipo de pessoa cavernosa que sempre passou por cima de tudo e todos para conseguir seus objetivos, mais acima estão falando de conquistas e suor, aonde que foi isso?, nunca conseguiu esplicar como e daonde surgiu essa fortuna, e essa ambição de ser prefeito? Cuidado Cardoso Moreira vocês podem se tornar a mais nova FAZENDA desse rapaz!!

    ResponderExcluir