Cidadão em Quissamã é perseguido por ser contrário ao governo.















Hoje dia 30 de maio de 2012, aconteceu mais um abuso de poder e demonstração de que o cidadão desta cidade não pode ter posição.

Eu não me surpreendo com nada nesta "cidade" o povo vive oprimido e perseguido por um desgoverno que se sente no direito de obrigar as pessoas de exercer seus direitos. As perseguições partem de todos os lados. Acreditem que um fiscal veio até minha casa para verbalmente notificar que se não fosse tirado os carros estacionados em frente minha residência, os mesmos seriam guinchados, total falta do que fazer. Quissamã vive em escândalos dos mais variados. Uma saúde que não funciona, ou seja dependemos de outros municípios para tudo.

Este prefeito e sua ditadora deveriam pelo menos gastar um pouco da verba em obras,não que isto justifique a cidade esta detonada.Foram milhões que escorreram pelo ralo.

Vou esclarecer, o que encomoda eles não são os carros. Maiss sim o local onde eles estão. Sou oposta a este governo e o repudio de todas as formas. Eles estão irritados com a mensagem exposta para quem quizer ver,vivo num país livre e ninguém vai me calar e muito menos me intimidar. Muitas vezes os vizinhos poem seus carros na sombra. Atitude ridícula parece brincadeira de criança, nas fotos meus leitores vão entender o por que de tanta chateação. Supomos que eu colocasse uma frase enaltecendo o Sr prefeito de melhor dos últimos tempos, ai queridos os carros poderiam ficar no meio da rua e estaria tudo certo. Mais uma vez repito que não vou ceder a nenhum tipo de represária, sou mulher o bastante e com motivos de bater no peito e dizer. FORA ARMANDO CARNEIRO.

Fonte: Blog da Cida
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário