DEU TUDO ERRADO


As empresas de Eike começaram a cair na bolsa. A Alemanha perdeu a Eurocopa. Roberto Henriques foi expulso do Palácio Guanabara. Rogérinho tá falando em trabalho e o Supremo vai julgar o mensalão.

Essas são notícias que muitas pessoas não gostariam de ouvir. Não se pode perder de vista que Eike Batista está investindo na região e se continuar essa queda vertiginosa dele é provável que entre água demais no Porto do Açu. A Itália sempre começa como cavalo azarão mais no final acontece isso que esta acontecendo aí.

Rogérinho na sabe nada sobre trabalho, a ponto de montar um restaurante para vender caranguejo. Todo mundo sabe que caranguejo é uma mercadoria farta na região. No mais Rogérinho quer tudo menos ser candidato a vereador. Até vice de Arnaldo ele já aceita. Com relação a Arnaldo, como esse blog lançou em primeira mão a estratégia de Ilsan Viana é lançar Arnaldo e na frente substituir por Etevaldo, enfim, fica tudo em casa. Fontes bem informadas afirmam que essa é a estratégia de Ilsan. Quanto a Rogérinho na Vice, diz Ilsan: tudo bem desde que o controle financeiro seja meu.

No mais o supremo parece mesmo que vai julgar o mensalão mais Lula promete um golpe com a proposta de Emenda Constitucional que está tramitando em Brasília para tirar os poderes do Supremo e passar para o Congresso.
Vamos aguardar o agosto chegar...

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário