EXCLUSIVO: ILSAN VIANNA ABRE O COFRE...


Finalmente apareceu o dinheiro da Prefeitura que foi depositado em contas do exterior. Ilsan Viana e Arnaldo acabam de cooptar das barbas do governador Cabral o Deputado Roberto Henriques. Henriques é Conhecido por utlizar o expediente: Com ele o verbo é de acordo com a verba.

Roberto teria 'rompido' com o governador Cabral para acompanhar Ilsan Vianna e seu grupo político. Na verdade a estratégia de Ilsan é substituir Arnaldo, perto da eleição por Etevaldo, mas como o próprio Arnaldo pode se insurgir contra o substituído ILSAN VIANA seria o plano "B" do grupo. Estão vendendo para Rógerio Matoso de que ele Rogérinho seria o plano "B". Isso jamais aconteceria! Ilsan não confia em ninguém e agora fica claro a presença de sinais exteriores de riqueza do grupo.

Nesse emaranhado todo uma coisa é certa todos (Rogério Matoso, Nahim, Roberto Henriques etc) recebem a ordem de Ilsan Viana, inclusive Arnaldo porque segundo informações seguras ela Ilsan é quem teria a senha da conta no exterior. Esse plano, também conhecido como verdadeiro estelionato eleitoral está sendo montado e a briga seria pelo "espólio" de Arnaldo (herdeiro dos votos). Mas uma coisa é muito certa se Ilsan não tem voto ela tem muito dinheiro, ou então, quem estaria pagando honorários advocatícios milionários para a proteção de uma candidatura manifestamente inexistente.

Às vezes Arnaldo tenta criticar o fato da família garotinho ser unida. Pena que ele infelizmente não conseguiu construir a mesma união, mas isso é uma questão pessoal, mas que o povo julga na hora de votar e mais tem o direito de julgar.

O GOLPE: Arnaldo quer se apresentar como candidato e quando não mais sobrar tempo para esclarecer o eleitor substituir sua candidatura pelo nome da vereadora Ilsan Viana. Com diziam um antigo empresário dono de uma televisão de campos: Arnaldo trata com certeza e falha com segurança e dessa vez o golpe será contra o povo de Campos dos Goytacazes. Essa história que esse grupo está contando para Rogérinho já contou para muita gente que o diga o saudoso Ederval Venâncio e tantos outros que foram enganados pela dupla Ilsan e Arnaldo.

Na campanha de 2008 Ilsan foi o verdadeiro Bateaux Mouches, verdadeira macaca em casa de louças. Mas voltando ao dinheiro ninguém consegue fazer uma campanha desse tamanho sem dinheiro. Quanto ao papel de Rogérinho nese grupo será o de passarinho que acompanha morcego.

Segue abaixo o mapa da traição ao povo de Campos dos Goytacazes:

Candidatos da coligação (PDT/PPS/PPL/PSD)

Prefeito: Arnaldo Vianna
Vice-Prefeito: Rogério Matoso

Candidata substituta e portanto verdadeira prefeita em caso de vitória:
ILSAN VIANA

Apoiados conforme coligações por Roberto Henriques e Nelson Nahim

Que Deus proteja Campos dos Goytacazes!!!

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. vc esta certo, ela vai dar uma volta em todos

    ResponderExcluir
  2. vcs estao eh tremendo de medo de arnaldo, isso sim... NINGUEM BATE EM CACHORRO MORTO....

    e de cachorro vcs entendem ne, mais pulguentos que vcs nao existem

    ResponderExcluir
  3. e iso que nos queremos arnaldo roberto e nelso juntos para uma campos melhor

    ResponderExcluir
  4. Você é um louco !!! De carteirinha e tudo !!! Patético !!!

    ResponderExcluir
  5. E quem ta financiando a candidatura da prefeita?A verdade e que a Prefeita tem medo de Arnaldo virar esse jogo , e digo mais muita coisa vai acontecer ate essa eleiçao isso se a casa nao cair antes ..

    ResponderExcluir