INELEGIBILIDADE DE ROSINHA


A falta do que falar de setores que defendem interesses pessoais na política de Campos está tentando criar uma instabilidade no processo sucessório em Campos. É claro que Rosinha é elegível, senão não estaria exercendo mandato eletivo. Não é preciso ser nenhum gênio para saber que uma coisa dependente da outra.

A essa altura tentar levar o jogo para o tapetão é algo de alguém... que demonstrou a sua incompetência política nos últimos anos. Essas pessoas que defendem interesses pessoais não conseguem fazer uma reunião para unir a oposição.

O Governador Sérgio Cabral não quer saber de ninguém a não ser de proteger os negócios de seus sócios no Governo do Estado. Falta tempo, prestigio e vontade para participar de qualquer processo político em Campos, até porque Cabral está se escondendo do povo e da própria imprensa para não ter de explicar parte dos escândalos de seu governo.

No mais falar de Rosinha é pura e simplesmente despeito, porque todo mundo sabe que a reeleição dela `é Pule de dez` e agora o jogo não deve ser É ELA, mas sim: É DELA!!! 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário