JORGE ROBERTO DESISTE DE DISPUTAR A REELEIÇÃO EM NITERÓI


O prefeito de Niterói, Jorge Roberto Silveira (PDT), acaba de anunciar que não vai disputar a reeleição.

Ele comunicou sua decisão aos membros do diretório municipal durante a convenção para escolher o candidato do PDT à prefeitura. Jorge Roberto disse que os pedidos da família pesaram em sua decisão.

O partido não decidiu quem vai substituí-lo durante o evento. O diretório delegou ao prefeito o poder de escolher quem será o candidato em seu lugar.

O mais cotado é o deputado estadual Felipe Peixoto (PDT), que tem apoio da maioria dos pedetistas de Niterói. Jorge Roberto defendia o também deputado estadual Comte Bittencourt (PPS), que foi secretário municipal de Governo, mas voltou atrás.

O prefeito vai jantar hoje com Comte e com vereadores governistas, para lhes comunicar a desistência. A expectativa é que ele avise ao ex-secretário da sua decisão de apoiar Felipe Peixoto.

Apesar dos atritos entre Comte e o PDT, que rejeitou ser vice do moço, o deputado disse que marchará com Peixoto. "Não importa qual seja a decisão do prefeito. Eu, ele e Felipe Peixoto estaremos juntos na campanha", disse.

Comte pode ser o vice na chapa encabeçada pelo PDT.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/jorge-roberto-desiste-de-disputar-reeleicao-em-niteroi-5324144.html#ixzz1yxb9yzaZ
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário