MAKHOUL E A POLÊMICA


O candidato de Sérgio Cabral em Campos Makhoul Mousallem é um dos médicos mais polêmicos da política de Campos. Makhoul sempre foi um bom médico. Nunca se elegeu a nada. As campanhas que tocou, até hoje foram repletas de confusões. Em 2008 ele se desfiliou do PT. Dizem que queria um espaço no governo Mocaiber, mas o espaço foi dado ao sindicalista e dono de rádio Hélio Anomal. Anomal é natural de Vila Nova e agora cidadão de Travessão (porque sua rádio funciona em Travessão), mas ainda ninguém sabe qual é a sua opinião. Dizem que Anomal é muito ligado com a cúpula do PT, leia-se, Gilberto Carvalho e José Dirceu.

Makhoul foi presidente da Unimed e do Hospital Escola Alvaro Alvim. Em nenhuma das duas entidades deixou saudades. É conselheiro do CREMERJ e até estava desaparecido da vida pública em vários pleitos. Makhoul e Odete lutam por um espaço que entendem existir em Campos. É uma tal de terceira via. Essa tal de terceira via é feita por pessoas que só aparecem na casa do eleitor na véspera da eleição. Makhoul não tem qualquer perfil para se encaixar no conceito e ser o candidato do PT. De cabral sim! Porque ele (Makhoul) sempre foi elite. Muito pelo contrário a noticia é que ele não gosta de pobre. Esse é um direito que ele tem. Mas o PT tá tão fraco de nominata que sobrou ao partido o nome de Makhoul porque em Campos não tem um outro nome que pudesse fazer esse meio de Campo.

Detalhe Cabral, Makhoul não gosta de tocar campanha sem dinheiro. Em 2008 ele fez algumas exigências financeiras ao partido para ser candidato. O financiador não apareceu e Makhoul desapareceu e se desfiliu do PT. Essa candidatura pode ainda dar muito o que falar e para os que conhecem as partes fica o registro, NÃO DURA 60 DIAS!!!

Foto Campos 24 Horas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Contra moscas, DETEFON

    ResponderExcluir
  2. Não postou meu comentário sobre o medinho? ahhhhhhhhhh
    Então é covardia mesmo!
    Capachos.

    ResponderExcluir