Marcinho Nova Esperança, Alonsimar e Charles PiuPiu se filiam ao PTC-Campos 36


Os deputados estaduais João Peixoto e Roberto Henriques devem estar roendo as unhas dos pés... Mais uma derrota no cenário político.

Os militares ligados aos deputados pediram para sair de suas siglas partidárias, contrariando os Edis.

Marcinho Nova Esperança tinha pretensões de se filiar ao PSD de Roberto Henriques, portanto com as filiações de Fred Machado  e Nildo Cardoso. Marcinho viu-se em uma luta bastante desigual. Optando assim por caminhar longe de Roberto Henriques, indo se filiar ao PTC(Partido Trabalhista Cristão) de Thiago Virgílio e Charles Guerreiro.

Já Alonsimar e Charles Piu Piu abandonaram o barco de João  Peixoto, optando por uma nominata mais coerente, com chances reais e disputas sadias.

Com tudo isso o Partido Trabalhista Cristão(36) que tinha chances reais de fazer 2 candidatos diretos, agora se depara com a chance de fazer 3 candidatos com à sobra de legenda.

Durante a filiação dos 3 militares estavam presentes o Presidente do PR Wladimir Garotinho, o presidente do PTC Thiago Virgílio e Charles Guerreiro.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

13 comentários:

  1. É Marcinho Nova eSPERANÇA NA CABEÇA MEU AMIGO!
    SEGURA O HOMEM AGORA!!!

    ResponderExcluir
  2. uhuul, marcinho agora vai ser vereador.

    a juventude esta com ele, pode acreditar

    é marcinho sempre!

    ResponderExcluir
  3. Tão de sacanagem, Marcinho ta sem moral no pq.leopoldina e juliao nogueira pela s atrocidades praticadas no CAA.se liga Marcinho fora.

    ResponderExcluir
  4. Marcinho, tem meu voto!
    começando a campanha vamo botar o bloco na rua.

    ResponderExcluir
  5. ese ten coragen peitou o terrorista de acesores queriamos ter sua caragen vai enfrete que deus te abencoe parabens cara

    ResponderExcluir
  6. grande marcinho! meu querido estamos juntos!

    parabéns ao blog

    ResponderExcluir
  7. agora que o cachorao nao para mas de baba de tanta raiva aja saliva de cobra para decer coragen amigo estamos com tigo so vai da esperanca na cabeca

    e 36kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. AQUI NO PARQUE LEOPOLDINA MARCINHO NÃO GANHA NE PRA LIXEIRO TRAIDOR AQUI NÃO TEN VEZ SO VAI DAR FREDI NA CABEÇA QUANTOMAS SE MARA DIOGO VIER PRA JUNTO DE NOS SEI QUE NÃO VAI SER PULBRICADO GOSTARIA MUITO QUE FOSE MARCINHO JA ERA

    ResponderExcluir
  9. Charles Piu Piu esse é o cara tem meu voto e o do Jardim Carioca. Dale Piu Piu.






    Msc

    ResponderExcluir
  10. Marcinho aqui na penha estamos muito revaltados com asua atitude voce e um traidor não espevamos esa traiçao com o deputado jamas sabe quando voce vai ganha para vereador nunca voce estar acabado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Isso aí Piu Piu... vamos nessa...

    ResponderExcluir
  12. fatima pereira caetano11 de setembro de 2012 às 22:43

    da-lhe marcinho a nova esperança!
    é a nossa esperança

    ja ganhou!!!

    ResponderExcluir