POLÍCIA FEDERAL VOLTA A SJB E APREENDE AMOSTRAS DE REMÉDIOS VENCIDOS


Em nova diligência em São João da Barra, agentes da Polícia Federal apreenderam várias amostras de lotes de remédios vencidos na tarde desta terça-feira(19/06), no almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde. Os agentes ainda filmaram o local.

O vereador Zezinho Camarão(PR), membro da Comissão de Saúde da Câmara, voltou a fazer denuncias de compra de remédios com datas vencidas. Segundo ele, foi feita uma nova denuncia em relação a outro depósito com remédios vencidos, mas a Secretária de Saúde, Fabiana Melo, não permitiu a entrada da PF, sob alegação que o depósito não pertence a Prefeitura. Camarão afirma que o depósito é da firma que vende remédios vencidos à Prefeitura, num esquema que envolveria membros da administração Carla Machado.



Os vereadores da Comissão de Saúde da Câmara de São João da Barra estão há 48 horas tentando entrar no almoxarifado da Secretaria de Saúde, onde remédios vencidos estariam sendo distribuídos para população. Na noite de ontem, os vereadores teriam sido impedidos de entrar no local pela Secretária de Saúde da Prefeitura. O caso se arrasta deste a última sexta-feira, quando a Polícia Federal(PF) esteve na cidade para apurar uma denuncia e encontrou o almoxarifado da Saúde fechado.

No último fim de semana, o vereador Camarão chegou a declarar que há denuncia de um esquema para que a Prefeitura compre remédios já vencidos para favorecer uma empresa que fornece medicamentos para o município. Além disso, várias pessoas foram à Câmara com remédios vencidos que estão sendo distruibídos em postos da Prefeitura.

Fonte: SJB NEW (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário