MEDICAMENTOS VENCIDOS EM SJB


O blog A Mosca Azul já havia alertado lá atrás sobre essas empresas de papel que vencem licitação comandadas por empresários inescrupulosos. Uma verdadeira quadrilha que se instalou nos municípios para fraudar licitações e que vendiam mercadorias vencidas com preços menores que da fábrica. E por isso a apreensão por parte da Polícia Federal de medicamentos fora do prazo de validade no almoxarifado da Saúde em São João da Barra na tarde de ontem não nos causou nenhum espanto.

O que nos causa verdadeiro terror é a notícia veículada por vários blogs e imprensa chapa branca onde a Prefeita do Município de SJB tem o desplante de mandar um Secretário dar uma nota onde ele diz ter convocado a Polícia Federal a comparecer com data e hora marcada ao almoxarifado da saúde de SJB. Chega a ser rídiculo.

E tem mais: Ele mesmo reconhece que não tem remédio com vencimento e medicamento vencido é igual cheque sem fundos, ou melhor, o cheque você até pode cobrir mais o descaso com a saúde tem como resposta a morte.

E ainda mais grave, como pode o Município de SJB estar passando por um circuito de festas juninas e grandes shows se está faltando medicamentos com validade na cidade. Como ela (Prefeita) pode promover eventos sem o mínimo no atendimento de primeiros socorros. A Defesa Civil precisa embargar em caráter emergencial esses eventos sob pena de ser responsabilizada por quaisquer problemas que venham ocorrer em virtude deste triste fato.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário