ROSINHA E DR. CHICÃO NA DISPUTA PELA REELEIÇÃO


O Partido da República (PR) fará sua convenção neste domingo (24), a partir de 15h, no ginásio do Automóvel Clube Fluminense, para oficializar a escolha dos candidatos a prefeito, vice e à Câmara Municipal em Campos nas eleições de outubro. Estarão presentes o deputado federal e presidente regional do PR, Anthony Garotinho, a prefeita Rosinha Garotinho, que terá o nome homologado na chapa majoritária ao lado do vice, Dr. Chicão, vitoriosa nas eleições de 2008.

Esta semana, em entrevista a O Diário, Garotinho desfez especulações de que haveria alterações na composição da chapa, confirmando o nome de Chicão ao lado de Rosinha. “Como não tem proposta para Campos, a oposição faz o papel da ‘Dona Candinha’, a fofoqueira”, disse Garotinho.
O PR lidera a aliança com outros 14 partidos, na frente “Campos de Todos Nós”: PHS, PT do B, PP, PSB, PRB, PTB, PTC, DEM, PSC, PRTB, PSC, PMN, PSDB e PTN. Muitos fazem as convenções no mesmo local, mais cedo, caso do PTdoB, às 14 horas, do ex-secretário de Comunicação e candidato a vereador, Mauro Silva.

Fonte: O Diário RJ / imagem extraída do Blog de Mauro Silva / meramente ilustrativa (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário