SÃO FRANCISCO INDEFINIDO


A sucessão no Município de São Francisco do Itabapoana está indefinida. Com os impedimentos da Família Lemos. Garotinho sinalizou por abraçar Pedrinho Cherene. No meio do caminho surge a cassação de Beto Azevedo e então, Frederico (Vulgo Juquinha) assume o governo e promete ser o candidato natural do PR. Enquanto isso Tininho está amotinado aguardando uma possibilidade do TRE cassar Frederico para ele assumir a Prefeitura.

Tudo leva a crer que essa partida vai para prorrogação ou para os pênaltis. A cada dia aparece lances cada vez mais bonitos. A partir da presença de `Barbosa Pai` na Fazenda agita a cidade, ele está sendo o consultor administrativo do filho. Parece que Barbosa pai está mais alegre do que pinto no lixo.

Enquanto isso já começa a aparecer cartas anônimas no Município de SFI. Essas cartas perseguiram todo o governo de Barbosa a 15 anos atrás. Uma coisa é certa, a pessoas que fazia as cartas contra Barbosa está viva e a Politica de São Francisco do Itabapoana continua a mais quente da região.

O blog voltará ao assunto em breve...

Fabricio Mosca Azul está de volta!!! (Postado via computador da minha sogra).
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Barbosa pai esta estragando a imagem do filho, ele está mandando e desmandando dentro da prefeitura, a fofoca é que pedrinho cresce a cada dia com isso.

    ResponderExcluir
  2. a pesquisa que eu ví não mostra isso não, pedrinho tá desesperado e caíndo nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  3. Os melhores cabos eleitorais de Pedrinho Cherene: Beto Azevedo, Barbosa Lemos e Frederico Barbosa Lemos. Cada m... que fazem, mais cresce a popularidade do nosso futuro prefeito, Pedrinho Cherene.

    ResponderExcluir
  4. FREDERICO PREFEITO: EU QUERO!!! Por uma São Francisco justa, desenvolvida e melhor para todos nós!

    ResponderExcluir
  5. Já não há mais indefinição, Garotinho é Frederico!!! http://www.fmanha.com.br/blogs/nacurvadorio/2012/06/22/frederico-com-apoio-de-garotinho/ e a vice é a esposa do Cláudio Henriques http://www.fmanha.com.br/blogs/nacurvadorio/2012/06/22/psdc-como-vice-de-frederico-barbosa-lemos/

    ResponderExcluir