SOBRE O "DESABAFO" DE CARLA NO FACEBOOK


A Prefeita de São João da Barra fez um desabafo no Facebook mas o conteúdo do mesmo não é dela. Como é que Carla vai fazer desabafo e esclarecer matéria jurídica de alta complexidade. Carla tá achando que nós temos a cara de bobo. Da onde que Carla tem capacidade para tratar de assuntos tão complicado da área jurídica na rede social.

Mas uma coisa é certa que tinha remédio no almoxarifado tinha, que estava vencido estava, que a Polícia Federal foi lá foi. O que está investigando só os Delegados e as pessoas encarregadas da investigação devem saber, inclusive quanto ao segredo da operação.

Esse é o tipo do negócio que você só sabe daqui alguns meses. É como gravidez demora às vezes 9 meses para saber o que vai acontecer. No caso do inquérito talvez um pouco menos. Se não tivesse nada de errado no depósito da Prefeitura porque que não deixaram Camarão entrar lá? Pode procurar que nesse mato tem coelho.

Foto extraída no google imagem / Imagem meramente ilustrativa (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Postagem no mínimo presunçosa, caro amigo seja um pouco mais coerente!

    ResponderExcluir
  2. Carla é uma mulher de respeito, coragem, fé e determinação! Em minha opinião ela foi uma excelente gestora e a minha escolha é o grupo dela! Nela eu confio! No Betinho...não, junto com o Garotinho....NUNCA!!! Onde está o Garotinho eu tô fora!!! Tudo bem que na política tem gente muito ruim, mas pior do que ele ainda não vi!

    ResponderExcluir