A 1001 E SEU PÉSSIMO ATENDIMENTO


A empresa Auto Viação 1001 continua prestando um péssimo atendimento ao passageiro que é obrigado a viajar pelos seus ônibus pagando tarifa de avião. É que o preço da passagem de Campos ao Rio e do Rio a Campos é o equivalente a tarifa de avião. É uma pena Campos ainda não tenha linhas regulares, com preços honestos para Campista se deslocara para o Rio de Janeiro e outros destinos do Brasil. Com a palara a prefeita de Campos Rosinha Garotinho no sentido de interceder junto as grandes companhias aéreas para ver a possibilidade de escalas de vôos regulares por jatos para esta cidade. 


Comentou-se que Azul iria iniciar a operação em julho, mas parece que a Azul fez uma parceria (ou junção) com a Trip e ao que parece precisamos de uma certa concorrência. Parece que tem uma cabeça de burro enterrada naquele aeroporto, que apesar da força de Garotinho para que o aeroporto seja devolvido ao município o assunto não consegue se materializar. Precisamos ter as mesmas oportunidades que os grande centros tem quando se trata de locomoção, por que isso com certeza torna a cidade mais atrativa para todas as atividades e ao mesmo tempo competitiva, até porque nosso aeroporto é em uma planície e temos as melhores condições geográficas do estado do Rio de Janeiro. 


Por favor Rosinha, ninguém aguenta mais a 1001. Apesar de ser um problema de Sérgio Cabral, mas com a vinda do avião com preços competitivos, a concorrência fica declarada.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. O Governo tem trabalhado forte na área de saúde, educação e meio ambiente na região de Campos. Programa pra recuperação de nascente, inauguração de policlínica, entre outras ações. Campos cresce cada vez mais, mas é preciso dar um suporte à cidade pra depois dar passos mais largos. É minha opinião.

    ResponderExcluir