A RESPOSTA DE CHRISTIANO


Christiano usou o jornal de dois dias atrás para se defender de algumas acusações efetuadas contra o jornal a Folha da Manhã. Christiano não explicou como que a diretoria de um jornal do interior, deficitário com menos de 1000 assinantes pode ser dono de Shopping's, edifícios e seus diretores invariavelmente viajarem para Europa todos os anos três vezes por ano.

É preciso saber de onde veio tanta fortuna com um Simples jornal do interior. É fato que a sua mãe senhora Diva é boa administradora e quando o assunto é dinheiro com ela na tem brincadeira, mas me desculpe dona Diva. Milagre é um pouco difícil. Não precisa ser nenhum gênio para saber que um jornal do porte da Folha da Manhã não tem como ter fortuna como é o caso da Folha e diga-se de passagem nem o fato de usar um empregado pago pelo estado, poderia fazer um empresa atingir uma meta tão invejável.

Se por um lado discordo e com todo o direito da linha editorial da Folha pelo outro tenho que elogiar a administração e a parte financeira porque em um momento de crise, todo mudo viajando para o exterior e ainda traçando empreendimento imobiliário. Isso é realmente interessante. Sobre a fortuna da Folha, este blog voltará ao assunto de forma mais detalhada, inclusive informando quanto a Folha recebeu oficialmente, só da prefeitura de Campos nos últimos 10 anos. É por isso que Aluysio Filho quer bater nos blogueiros

*Escrito por 007 'o espião que me amava' - Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário