A REVOLTA DE ALEXANDRE BASTOS


O jornalista da Folha da Manhã, fiel escudeiro do diretor Aluysio Filho postou mensagem em seu blog ofendendo este blogueiro. Esperava este blogueiro que tanto Alexandre Bastos quanto a Folha da Manhã viessem a público informar as razões pelas quais mantém o jornalista em seu quadro, as expensas do erário público estadual.

Pelo o que se sabe Bastos não é visto na Fenorte e por isso já existe um movimento na cidade para ajuizar ação popular contra ele e a Folha, para que os mesmos devolvam os recursos percebidos por Alexandre Bastos trabalhando para Folha da Manhã. Isso é muito antigo, a Folha usa sua influência e pendura o jornalista no cofre da pessoa jurídica de direito público e o jornalista se transforma no verdadeiro escravo do tráfico de influência feito pela Folha.

Alexandre Bastos não deu qualquer informação a respeito de sua jornada de trabalho na Fenorte. Perguntado se ele é mal visto na Fenorte, o resultado é negativo, porque ele nunca foi lá.

Bastos está agora a defender tese de Doutorado do quebra faca do Deputado Roberto Henriques, Sr. Marcos Soares, hoje homem de bastante influência no governo de São Francisco. Bastos quer me misturar com Marcos Soares, o que não parece razoável, porque na vida sempre trilhamos rumos opostos, Marcos Soares é um próspero empresário do ramo de motéis e foi secretário do atual Governo de Rosinha Garotinho, tendo de lá saído, segundo fontes bem informadas, pela porta dos fundos. Já este blogueiro é uma pessoa simplória que não pode ser comparada com 'poderosos' como Marcos Soares e Roberto Henriques. De outro modo, devo esclarecer que os fatos por ele narrados, não entendi muito bem, mas isso acontece quando alguém tem que dar obediência a outro. Como não sou empregado de Garotinho, a Folha e Bastos estão chorando na cova errada.


*Escrito por um agente disfarçado de blogueiro
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiii... rsss, principalmente a autoria do artigo!!!

    ResponderExcluir