FÁBRICA DE NOTÍCIAS


Achei meiga a postagem do blogueiro Alexandre Bastos, replicado pelo empregado de Roberto Henriques na noite de ontem. Está eleição segue como o esperado, não tendo o que falar deste blogueiro e dos candidatos que estão a frente nas pesquisas, se fábrica notícias para quem sabe, ver se cola.

Para ajudar a estes, serei obrigado a produzir provas contra mim, pois nunca fui funcionário fantasma em governo algum, bem como, nunca fiquei pendurado em 'Folha' de pagamento para defender esse ou aquele interesse escuso. Mas vamos lá: Este blogueiro que vos escreve ficou de recuperação na sétima série no extinto colégio São Antônio e ainda mais grave: Já torceu para o Flamengo peder quando deste resultado dependia o rebaixamento do Fluminense. Pronto falei!

A grande diferença do homem de bem e aí sem qualquer Maqueneísmo é que a minha vida, ainda que humilde, pode ser radiografada, cintilografada e fazer até ressônancia magnética, já o mesmo não se pode dizer deste aproveitadores do erário público, tal qual a sua maneira.

Escrito por 007.

"Sei que dentro de cada pessoa ignorante-fútil-arrogante-presunçosa há uma alma de criança aprisionada e insegura. Pena que nem todos nós sejamos babás."

Nino Bellieny

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário