ARI PESSANHA E CARLA - A BATALHA FINAL


Dizem que em São João da Barra circula boatos de que existe uma batalha a ser travada entre o empresário Ari Pessanha, esse dono da construtora Avenida e a Prefeita Carla Machado. Ari e Carla eram inimigos. Ari perdeu a penúltima eleição para Carla, mas essa perda nunca foi absorvida pelo Mega Empreiteiro. Ari teria um farto dossiê contra a Prefeita Carla com o intuito de se proteger. Enquanto isso fala-se que na batalha final Carla teria algumas gravações com o empresário nessas seções "De frente com Gabi".

Ninguém sabia que na região estaria montada uma grande rede de espionagem paga inclusive com dinheiro do erário público de SJB. Isso foi dito pelo próprio empresário que fazia as gravações e montava os verdadeiros Big Brother na casa de Carla. Existia câmeras e microfones atrás da televisão, dentro de um anjinho, dentro de um ar condicionado. Uma verdadeira loucura, daí as fundadas suspeitas de que a uns meses atrás Carla e Cabral teriam montado uma central de gravações clandestinas para captar ligações de aparelhos celulares de supostos inimigos políticos de Carla e do próprio Cabral. O nome de Cabral surge várias vezes em vários diálogos.

Sabe-se que esse material está sendo degravado e a equipe do Fantástico quando pega esse tipo de matéria vai fundo. Quanto a questão ligada as investigações da polícia, se existe, ninguém sabe, aliás quando se sabe alguma coisa da Policia Federal os agentes já estão na porta das pessoas para fazer as diligências. No mais quem disser que sabe tá falando bobagem, mas uma coisa é certa, estamos aguardando a batalha final, que segundo fontes bem informadas de São João da Barra será entre Ari Pessanha e Carla Machado. Este blog voltará a esse assunto com novas postagens e com gravações das autoridades que estiveram "De frente com Gabi"

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário