JORNAL FOLHA DA MANHÃ INSISTE EM MENTIR PARA CONFUNDIR - BLOG DO GAROTINHO


Fazendo o jogo da oposição, o jornal Folha da Manhã vem desde ontem estampando na sua edição impressa e no seu site que a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho está inelegível. Como sabem que no voto Rosinha hoje está disparada nas pesquisas tentam distorcer informações como estão fazendo agora. O Procurador Regional Eleitoral em entrevista concedida ao jornal O Globo de domingo, foi claro e disse que no entender do MP se a prefeita for condenada, ela se tornará inelegível, mas deixou claro que não é o MP que julga o registro das candidaturas e sim, o juiz eleitoral designado para isso. Desesperada a Folha da Manhã tenta dar o fato como consumado para iludir os eleitores de que Rosinha não será candidata.

O Procurador Eleitoral deixou claro que no caso dela há dúvida, mas o caso de Arnaldo Vianna, por exemplo, não há dúvida. Ele está incluído na lista do TCE com 6 contas reprovadas e na lista do TCU com uma condenação insanável. Mas o jornal prefere falar da dúvida do que da certeza, por esperteza daqueles que fazem do jornalismo não uma fonte de informação, mas um negócio pra ganhar dinheiro.

Aliás, ficou famosa minha frase a respeito da Folha da Manhã proferida há mais de 10 anos: "Eles mudam o verbo de acordo com a verba". Quem vai decidir o futuro de Campos é o seu povo e não um grupinho que se acha dono da opinião da cidade. Os avanços em todas as áreas da administração pública no governo Rosinha são visíveis e a sociedade reconhece isso. Há uma enorme diferença na geração de empregos, no volume de investimentos, na cidade que está mais bonita e limpa, nas casas, escolas e creches que estão sendo construídas e sobretudo em relação ao zelo com o dinheiro público.

Não vamos nos esquecer que o governo anterior teve vários secretários que terminaram presos em Bangu 1, entre eles o procurador-geral do município, o chefe de gabinete do prefeito, o coordenador de obras entre outros. E é bom lembrar também que durante todo aquele mar de lama a Folha da Manhã foi cúmplice e partícipe ao ponto da proprietária do jornal ser chamada pra depor nas dependências da Polícia Federal.

O jornal tomou partido e está fazendo campanha abertamente contra Rosinha. O povo que não é bobo, já percebeu isso e na eleição dará a resposta de que lado está.

Fonte: Blog do Garotinho
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário