AS VIAGENS DE CABRAL


Depois de muita pressão, denúncias, ameaça de convocação pra CPI, e tudo que está acontecendo, o Palácio Guanabara resolveu revelar um pouco das viagens de Cabral. As informações não são necessáriamente verdadeiras mas já soam como absurdo!

Foram 128 dias (admitidos até o momento) de viagens para o exterior desde que Cabral assumiu o governo do Rio. Em menos de 6 anos de mandato o governador já viajou mais que o ex-presidente FHC em 8 anos, mais que até que o AeroLula! E o detalhe é que esses eram presidentes de República!

Os destinos? Ora, país pobre Cabral não passou nem perto, os lugares preferidos do governador foram Paris e Nova York! Mas o chefe do executivo fluminense também foi para Londres, Berlim, Roma, Madri, Washington, Pequím... e muitos outros. Só em diárias nos hotéis luxuosos para o governador e seu staff os cofres públicos desembolsaram R$20 milhões!!

Importante notar que essas são as informações reveladas pela assessoria de Cabral, ou seja, tem coisa muito pior escondida que só virá a tona com a pressão da mídia, das redes sociais e da população em geral!

Fonte: Jornal Opinião Bangu (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário