BASTOS NA FENORTE


O jornalista Alexandre Bastos da Folha da Manhã está nomeado na Fenorte como assessor de imprensa e esta, segundo fontes bem informadas em desvio de função assessorando no período político um candidato a prefeito da oposição que está inelegível . Bastos costuma se pousar de paladino da moralidade, mas não tem coragem de largar a sua boquinha na Fenorte. 


As novidades virão e o blog dará a notícia, como deu a do restaurante Aquarius do Rio de Janeiro. Basta que a informação chegue que o blog após a confirmação levará a mesma ao leitor. Detalhe, não temos convênio com Nenhum anunciante que possa nos impedir de chegar a verdade, nem o dono do blog está pendurado em qualquer folha de pagamento.

*Escrito por Fabricio Freitas (Enviado via iPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Veja a nomeaçao dele em http://www.jusbrasil.com.br/diarios/27688970/doerj-parte-i-poder-executivo-14-06-2011-pg-3 DECRETOS DE 13 DE JUNHO DE 2011 O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, RESOLVE: NOMEAR ALEXANDRE BASTOS LOUREIRO DOS SANTOS para exercer, com validade a contar de 09 de junho de 2011, o cargo em comissão de Assessor III, símbolo FND-3, da Presidência, da Fundação Estadual Norte Fluminense - FENORTE, da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, anteriormente ocupado por Roberto Gomes Barbosa, matrícula nº 60186-4.

    ResponderExcluir