BBB SANJOANENSE DEIXA MUITA GENTE COM MEDO


Após a revelação de um verdadeiro esquema de espionagem e de gravações ilegais montado na casa da prefeita de São João da Barra Carla Machado, a reação da população, em especial de empresários, empreiteiros e políticos não poderia ser diferente e é de medo. Há um tempo atrás já se comentava que o vereador Alexandre Rosa estaria arrependido de ter voltado para a bancada governista, mas que não poderia retornar a base de oposição, pois gravações comprometedoras poderiam ser reveladas.

Parece que os comentários populares, e os rumores que circulavam na ocasião eram mesmo verdade. Hoje após a revelação de como tudo é feito desde 2008, o clima de insegurança e apreensão tomou conta dos sanjoanenses. Alguns dizem que existe até juiz gravado, outros dizem que a lista de empresários supera a marca dos 100...há quem diga que o deputado estadual João Peixoto seria recorde em número de aparições no BBB sanjoanense, e fala-se bastante que o empresário Eike Batista também teria sido gravado.

Obtivemos com exclusividade a informação de que o empresário Ari Pessanha, após saber do esquema de gravação teria ligado para a prefeita Carla. Ari teria documentos contra a prefeita e questionou as gravações, parece que o mesmo não ficou nada satisfeito com isso....mudanças no tabuleiro político estão prestes a acontecer, aguardem....

Fonte: SJB NEW (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário