CAMPANHA FRIA


A campanha se iniciou e logo já se apresentou o que a oposição tinha tanto medo. De fazer caminhadas e as pessoas acharem que trata-se de alguém que está fazendo ginástica. É porque as candidaturas muito fracas não tem pessoas para acompanhar. Nem os vereadores tem coragem de ficar perto. Todo mundo tem medo de pagar mico e ficar do lado de quem não tem voto ou a cidade já sabe que está inelegível. É complicado!

É por isso que todo dia aumenta o número de candidatos a vereadores desistindo de suas candidaturas para apoiar outrem, esse fenômeno já era esperado, mas não com o volume que está e em tão curto espaço de tempo. Comenta-se no meio político que já tem uma fila na Lapa esperando a chegada do Deputado Garotinho no fim de semana. O assunto é sério e as pessoas não mais aceitam ser enganadas por projetos montados por pessoas já acostumadas a tentar criar fatos políticos, sem com tudo ter voto.

...QUER SABER, LEIA O BLOG A MOSCA AZUL...

O blog promete trazer também com exclusividade todas as notícias da região, inclusive a disputa da 'Família Lemos' com a Cherene no município de São Francisco do itabapoana.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário