ADVOGADO QUE MOVE AÇÃO POPULAR É FILIADO DO PPS


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Os terceirizados já teriam reconhecido que o advogado que aparece para tentar por na rua os contratados da prefeitura é homem de confiança da alta cúpula da oposição em Campos. Como a oposição é muito desorganizada não se sabe, pelo menos por enquanto, a ordem de quem está sendo cumprida. Quem leu as petições jura que conhece aquela redação, que trata-se de um advogado antigo, conhecido no fórum local e até mesmo respeitado. Pena que ele não teve a coragem de assinar, se é que o informante tem as verdadeiras razões.

Uma coisa é certa terceirizado existe no estado, na união e nos municípios. Mocaiber foi crucificado num momento político, mais não se pode confundir os critérios que eram utilizados naquela época, considerando que existiam pessoas na folha de pagamento que não trabalhavam efetivamente, os chamados fantasmas. A regra do jogo serviu para todo mundo até agora, não devendo ser levado em conta que pequenas diferenças familiares venham a dificultar a vida de inúmeras famílias por pura hipocrisia.

Hipócrita é quem não sabe que existe terceirizado em todos os municípios e no estado e mais o judiciário quando provocado sempre lavou as mãos como Pilatos. Não é agora por causa do período eleitoral que essas desavenças cuja a raiz da questão já foi identificada deve ser colocada na mesa. Tudo agora ficou muito claro, até mesmo a chamada do jornal a Folha da Manhã e os interesses que o jornal defendia naquele momento. O blog não quer aqui fomentar possíveis desavenças existentes em famílias, mais não pode deixar de fazer o registro.

VEJA A IMAGEM DA POSTAGEM DA FOLHA DA MANHÃ NO BLOG DO BASTOS E COMPARE OS NOMES:
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário