A DESISTÊNCIA DE ODETE


Dizem que em campos tudo que acontece na área política foi obra de Garotinho. A desistência de Odete em disputar a vaga pelo partido na condição de prefeita está repercutindo em toda classe política de Campos. Quem teria feito pressão para Odete desistir de ser candidata? Os ventos começaram a soprar e tudo começou a conspirar contra Odete a partir do instante em que Andral e aquele amigo dele envolvido em atrapalhadas policiais que é dono de jornal entrou na vida dessa humilde professora.

Se existe uma coisa que era salutar era a presença da professora Odete na disputa para a sucessão municipal. A democracia nos ensina a conviver com as diferenças e é através desses debates é que conseguimos construir dias melhores. Porque tiraram a professora Odete desse debate? Leva-lá para o covil dessa disputa maluca por uma vaga a Câmara de vereadores. De onde partiu isso? Parece que Andral e seu amigo estariam ligados para desestabilizar a candidatura da professora Odete. Parabéns conseguiram tirar a professora do páreo para fazer vontade a Sérgio Cabral. Como Odete não tem a chave do cofre a resposta fica fácil, principalmente para aqueles que fazem da política a verdadeira arte dos grande mercenários.

Para ser mercenário não é preciso ter essa ou aquela profissão, basta a falta de caráter. Bem mais não adianta chorar o leite derramado, mas o dever de registrar está feito pelo blog. Os admiradores da professora Odete antes de tudo devem procurar saber de onde veio esse pára-quedista de nome Andral Tavares para chegar no PCdoB e destruir a candidatura da professora Odete.

Eu ia me esquecendo... Andral e seu amigo conseguiram detonar a candidatura própria do PV do fotógrafo Didonato e ainda carregaram outro mercenário de nome Joca que deveria trabalhar no quadro de Silvio santos, "topa tudo por dinheiro". Com Mocaiber foi assim, Joca e Luciana Portinho pedia mais do que cigano. Enquanto a oposição em Campos tiver nela esse grupo de mercenários fica prejudicado todo e qualquer debate, porque ele deixa de ser político para ser assunto de natureza empresarial. Essa desistência de Odete parece mais um negócio do que política. Que fique o registro.

*Escrito por Fabricio Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário