ELEIÇÃO DE CAMPOS


Parece que a oposição em Campos continua a esperar que as coisas venham a cair do céu. Ninguém trabalha, todo mundo aguarda acontecer alguma coisa para tentar usar um espaço no rádio e na televisão. Política gente não é copa do mundo e o eleitor deve receber uma atenção ainda que mínima fora do período eleitoral. Pessoas da comunidade que lançam seus nomes sem qualquer perspectiva é realmente uma roubada, tanto isso é verdade que tem candidato com vergonha de fazer caminhada, tamanho é o isolamento.

Como se não bastasse ainda tratam mal os candidatos a vereadores de suas respectivas nominatas, depois não vão reclamar quando todos baterem na porta de uma casa da lapa e forem bem recebidos. Eleição todo mundo sabe que é difícil, mas até onde esse blog conhece deve ser decidida na urna, agora eletrônica. Ficar fazendo especulações com o nome do Judiciário é complicado.

O blog até entende a posição de alguns jornais que são pagos para fazer oposição ao governo e não tem o que falar. É que Sérgio Cabral jogou todos os recursos em um meio de comunicação da cidade, deixando de prestigiar os seus próprios candidatos, como se a imprensa fosse mais importante do que a própria candidatura. GANHAR O QUE DE QUEM? Sem nome, em cima da hora. E com a campanha gelada que nós estamos vendo, Ilsan Viana e Sérgio Cabral vão resolver o que e como?

Pior do que isso é colocarem Roberto Henriques para comandar um golpe na cidade. Roberto faz lembrar um famoso advogado na cidade que conta a história do grupo dos 11 que saiu de Campos para tomar o Brasil pela Serra. Roberto gosta muito de falar na rádio montanhesa em Ponte Nova. Tá mais perdido que cachorro que caiu da mudança, agora tá dando apoio a Paulo Melo nesse problema das prisões na região dos Lagos. RH é aquela enceradeira que todo mundo conhece. Roberto, paga o blogueiro que tá ficando mal, todo mundo já tá sabendo. Pena dessa eleição que não se pode falar muito de candidatos, se bem que o leitor não teria muito o que perder, porque realmente não está acontecendo nada.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Cabral apenas apoia, sem hipocrisias, quem ele acredita que pode trazer melhorias, o que eu acho ótimo. E quanto à campanha, ele está apenas divulgando seu trabalho, como todos fazem.

    ResponderExcluir