GAROTINHO FECHADO COM PEDRINHO CHERENE


O médico Pedrinho Cherene (PSC) é quem realmente levará o apoio do grupo de Anthony Garotinho em São Francisco de Itabapoana. Coordenador regional do PR, Paulo Feijó revelou, em um programa de rádio, que, antes de Frederico Lemos (PR) assumir a prefeitura, o ex-governador já firmara um compromisso com Pedrinho.

Na convenção de Pedrinho Cherene (foto), em que ficou definido que o vice é o empresário rural Amarinho de Buena, além de Feijó, Wladimir, filho de Garotinho, e presidente do PR em Campos, esteve presente. Pedrinho também foi saudado na convenção que homologou o nome de Rosinha. Diferentemente, Frederico Lemos não recebeu, em sua convenção, nenhum representante de Garotinho.

Aliás, na entrevista que concedeu à Folha da Manhã, feita pela jornalista Suzy Monteiro, Frederico Lemos foi questionado sobre o “abandono” por parte do grupo de Garotinho. Ele disse que não se sente abandonado e explicou que se tem o PMDB, de Sérgio Cabral, ao seu lado, o PSC, partido do adversário, faz parte da base de apoio ao governador.

*A matéria completa pode ser lida (AQUI) na coluna Painel da Folha da Manhã escrita por Saulo Pessanha - Foto: Folha da Manhã
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário