MAIS 2 HOTÉIS EM CAMPOS


A Bristol Hotels, do Grupo Allia Hotels, anunciou hoje que empreenderá em Campos um complexo hoteleiro, na região da Avenida do Contorno, próximo a rotatória (antigo trevo do Índio) de chegada à cidade pela BR-101 e ao Boulevard Shopping. Ele será formado por dois hotéis: Bristol Easy Hotel-Campos e Bristol Goytacazes Hotel.

O empreendimento é fruto de uma parceria da Bristol Hotels com a Construtora Franco Carvalho. Ele será construído de forma geminada, com duas torres, e contará com área para eventos de até 400 lugares, restaurantes e piscina. O investimento estimado é de grandeza de R$ 60 milhões. A inauguração e abertura estão previstas para o segundo semestre de 2015. 

O Bristol Easy Hotel-Campos será da categoria supereconômica, contando com 336 apartamentos, enquanto o Bristol Goytacazes Hotel será da categoria midscale e possuirá 240 apartamentos, totalizando 576 unidades hoteleiras no empreendimento.
O Grupo Allia Hotels nasceu em outubro de 2010 e conta com 27 hotéis em operação, situados nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Espírito Santo e Distrito Federal. A previsão é que até o final de 2015 a Allia Hotels some mais 30 hotéis ao grupo, com investimentos de R$ 500 milhões.

Fonte: Christiano Abreu Barbosa - Ponto de Vista - Folha da Manhã
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário