O BLOG DA CARTA


Dizem que parece se ter um blog é preciso ter fonte, saber escrever, não ficar devendo a agiota e outras coisas mais. Alguns blogs sem assunto e sem patrocinador do Palácio Guanabara vem divulgando algumas cartas anônimas. Todo dia tem uma pessoa que não pode se identificar ou é identificada por nome falso.

Essa escola parece com aquela lá de São Francisco Itabapoana que era autora das cartas que tinham como título "VOCÊ SABIA". A nova roupagem dada por um expediente tão vil vem sendo usada por pessoas que fracassaram na profissão e tentam de forma pouco inteligente criar noticiário e mais, fazer propaganda eleitoral em colisão ao código eleitoral. Isso se não é, deveria se crime. Muitas vezes essas pessoas criam expectativas e fazem inúmeras pessoas perderem o tempo para tentar localizar ou até mesmo ajudar uma pessoa que nunca existiu.

Esse blog não está assumindo a defesa de ninguém a não ser dos próprios que tem o direito de ter uma leitura de qualidade sem é claro seguir. Exemplo não recomendado da Folha da Manhã, principalmente no período eleitoral. E como dizia o ex-Procurador Alex a Folha nunca foi capaz de eleger um vereador. Esse é um registro de um cidadão que passou por Campos por muito anos. Foi preso na Operação Telhado de Vidro, mas até hoje nada ficou provado contra ele.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário