HOMEM DE CONFIANÇA DE JOÃO PEIXOTO DENUNCIA BARBOSA


Corre a boca miúda em São Franisco do Itabapoana que a denúncia que culminou com a presença da Polícia Federal nas dependências da fundação comandada pela 'Família Lemos' foi feita por um homem da estrita confiança do Deputado João Peixoto. O pomo da discórdia teria sido a exoneração de uma filha desse famoso cabo eleitoral de João Peixoto. Dizem que este homem revelou que o assunto não para por aí. O citado cidadão se julga credor da 'Família Lemos' e não aceita qualquer tipo de exclusão.

Enquanto isso a aliança de João e Barbosa, que nunca foi essa Brastemp corre o risco de ter alguns problemas, até porque a 'Família Lemos' já resolveu as pendências de Frederico no TRE. João Peixoto nesse caso não seria a preciosidade que antes se apresentava, mesmo porque a cada dia que passa o certificado de João vale menos, pois começa a se aproximar da eleição dele, João e aí como diria o próprio Deputado: Quem vai estar do outro lado do balcão é Barbosa.

A platéia é grande para assistir os próximos capítulos entre a 'Família Lemos' e João Peixoto com seus comandados, alguns deles até mesmo meio atrapalhados. Lemos não deve perder de vista que Peixoto é homem forte do governador e ainda não se pode dizer que se trata de leão sem dente.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário